domingo, 26 de abril de 2009

Pra não dizer que não falei das meias pretas.


 Opa! Quanto tempo hein?
 Dentre alguns rascunhos de pensamentos que fiz essa semana, resolvi falar como é mais fácil quando se tem pouco.
Explico.
Acho mais fácil saber se são verdadeiros os sentimentos das pessoas quando não se tem interesse algum.
Um exemplo: uma pessoa que é muito rica ou famosa, nunca terá a certeza de que as pessoas ao redor dela gostam mesmo da sua companhia. Pode até ser verdadeiro, mas essa pessoa vai ficar sempre na duvida.

Outro exemplo: Eu. Sim ! Este suíno aqui. No mesmo momento que não tenho muita coisa material, tenho o que muitas pessoas vivem procurando: Verdadeiras amizades.
Amizades livres de diferenças ideológicas, visuais, étnicas, etc. etc.
Que me dão de graça o que ninguém nunca iria comprar.
Sinto em cada riso, olhar que me respeitam e gostam de mim, deixando de lado meus defeitos, meus momentos chatos, linguajar chulo,minhas meias pretas e coisas do gênero.
Por me inspirar e me empurrar.
Por isso, dedico a todos meus amigos este post. Os de longe, os de perto; os de longa data e os que chegaram agora, cada um com seu devido valor. Por ser a minha base.


Os sinceros abraços suínos!
Boa semana a todos.

Sr. Porco.

[ o porco está num raro momento de felicidade]

3 comentários:

  1. Momento de felicidade depois de ter levado cano no fim de semana? Ué, ganhou na loteria,ta apaixonado ou o que ??
    Obs: deixo de lado as meias pretas só se você prometer sempre ser meu google particular.

    ResponderExcluir
  2. Que bom pros seus amigos que você pensa isso deles... eu queria que alguem pensasse assim de mim...

    ResponderExcluir
  3. sabee demais com esse post em, ahahha
    realmente, não nos importamos com as suas meias pretas Wes, kkk
    ainda bem q sabe q todos nós gostamos de vc e realmente somos seus amigos, então não preciso te falar nada
    bjo ^^

    ResponderExcluir

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...