sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bigodes!! [CAMPANHA: POSTA ARANHA!!]


OPA!

como vai essa força??

venho aqui, eu, Porco,mais uma vez colocar mais um porco no teto.
e também fazer uma campanha para o Aranha postar nesse blog. Enquanto isso eu vou fazendo sala aqui..rsrs.

Hoje como eu não queria falar de nada sério, nem profundo, resolvi falar de bigodes...
Se você acompanha este blog aqui,viu que semanas atrás eu disse que ia cultivar um bigode só pra matar o tedio.Tanto que realizei tamanha façanha e o tedio naquele tempo[só fiquei só de bigode por dois dias] o tedio passou longe!

Agora vou passar alguns links pra você, ou tenha vontade de cultivar pelos no rosto,ou só rir um pouco de quem cultivou.

Blog: idolos de bigode
Site para você se ver com pelos na face.
Bigodes no cinema
vídeo inútil 

Bom, é isso. vamos esperar pelo post do aracnídeo.Abraços!

Sr. Porco
[ ouvindo Mr.Moustache do Nirvana...]






4 comentários:

  1. É verdade... o aranha tem que postar... postar faz bem a saúde... se ele postar eu prometo que comento... ta ai o meu """Vale 1 Comentário""" ... agora quanto ao link do Pet Moustache eu só não vou reclamar porque você é quem tem a Patente dos bigodes no QG... quando der dá uma passadinha no meu blog, já que somente eu leio o seu e somente você lê o meu (frase confusa)... falowww inté tomorrow

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. campanha posta aranha não, campanha posta os DOIS! ahhahaha
    não ta saindo post nem na terça e nem na sexta em
    to aqui na dúvida se essa foto é do bigóde q matou o tédio do Wes ou de outra pessoa
    É vc na foto Wes? eu e o leonardo ja tamo batendo uma aposta aqui, ahahha

    to curiosa pra entrar nos sites sobre bigóde ai mas alguns deles não abrem aqui de jeito nenhum
    não sei se é problema com o link ou é minha net mesmo (oq é provável)
    eu temto de novo mais tarde

    ResponderExcluir
  4. apoio bigodes
    são sexies
    com sopa então..deliciosos.
    rsrs
    vc fica bem.

    ResponderExcluir

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...