segunda-feira, 11 de maio de 2009

ROBÔS!!

[CAMPANHA POSTA ARANHA!!]

Enquanto o aracnideo não posta..[ele tá ocupado mesmo, trampo+faculdade] eu vou desenvolvendo os produtos do meu ócio.
Hoje só vou deixar alguns vídeos de robôs. 

Boa Semana pra todos!!

Bjo Suino!
Ass. Porco
[um porco sem gripe, que não torce pro palmeiras]


Peixe robô



R2D2!!



Cobra


Extinct, my ASS! from The Original Joe Fisher on Vimeo.

Dinossauro!! [muito bom]



Robô grande.



Wall-E 


;

Um comentário:

  1. bem lembrado, acho mesmo q esse porco não tem nada a ver com o palmeiras, kkkkkkkkk

    nossa gostei do post de hj, vou ver os videos
    o ultimo me lembra aquele filme de sessão da tarde q nunca mais passou
    q era um robo q um cara la tinha feito, parecido com o do video, ele até piscava os olhos, kkk


    ahhahahaha

    ResponderExcluir

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...