terça-feira, 14 de abril de 2009

Musica cult e dicas para você que aprecia lounge music.

Meus caros leitores desse humilde blog, mudei totalmente meu post de hoje. Continuarei falando sobre música. Porém, de uma outra perspectiva. Agora de um olhar cult. Vou deixar bem claro que eu odeio pessoas Cult's, e pior, as que se pagam de cult. Primeiramente, achava que não gostava da música cult, mais vi que estava errado. Eu não gosto é dos Fãs. Nossa, descobri a fonte do problema de não gostar de musica cult. Os fãs que são a verdadeira pedra no sapato. Fãs são pessoas extremamente chatas que não aceitam uma outra opinião mesmo estando errado e defende o seu idolo com unhas e dentes, a ponto de até "sair na porrada" se falar mal do artista.

Serei breve nesse texto. Existe varios tipos de fãs, mais os que eu mais odeio são os fãs de bossa nova. Pô nada contra o estilo musical, pelo contrário, eu gosto de bossa nova, os caras eram mestres em harmonia, mais seus fãs, não tem como aguentar. Ver o cara falando que outros estilos musicais nao possui conteúdo e que tudo é uma porcaria é demais. Generalizando e falando que geral é uma bosta, meu na boa, primeiramente vai ouvir outras coisas e depois venha querer discutir musica. O cara nem conhece nada, ouve uma coisa ali e outra aqui e acha que já pode sair por ae comentando, me desculpa mais, nao tenho paciência.

Então caros amigos fãs de Bossa nova, se outros estilos não possui conteúdo, e tudo nao presta, gostaria de uma explicação? Por que será que gravaram uma versão de bossa nova de ramones? Será que é porque existia alguma coisa interessante nos 3 acordes? Nas letras? Será que é por que Ramones marcou alguma coisa na história da música, ou gravaram por que não tinha nada pra fazer e resolveram apenas pegar uma bandinha qualquer e fazer algumas versões? Não sei, por favor, alguem pode me explicar? Segue o link abaixo do cd "Bossa n' Ramones". Ramones no melhor estilo Lounge music (Ambient Music / Bossa Nova). Ouça e de sua opinião, nem que for pra críticar, falar mal ou qualquer coisa do gênero, quero opiniões. Nós do blog, ficaremos felizes em ver que você não está gostando nenhum pouco dos nossos textos.

Sr. Aranha
[Que ao contrário do porco não possui nenhum pêlo na face
mais para sua mudança no visual cortou os cabelos ao estilo Elvis]

Link tirado do blog Audiogramas. Download:
http://www.zshare.net/download/51903998c48cd3b6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...