quinta-feira, 23 de abril de 2009

algumas vezes temos que ser extremos

É meus caros, devo-lhes desculpas por não ter postado na terça. Aconteceram coisas que não são muito agradáveis de se compartilhar. Mais devido a esses acontecimentos as vezes somos extremistas. " Que a justiça nesse país é fraca, que os policiais são todos corruptos"etc, são frases clássicas que ouvimos pelos bares e lugares afora. Não vou expressar minha opinião sobre esse assunto, pois, é um assunto polêmico que envolve muita coisa. Desde direitos humanos até um ato extremo facista. Então, como todos aqui temos um dia de extremo, um dia de revolta, vai um vídeo do cara mais louco da televisão brasileira. O Estilo Alborghetti de pensar.
Devo desculpas mais uma vez aos leitores, por postar algo tão simples. Nós do blog (eu já estou bem melhor) estavamos meio pra baixo, mais semana que vem tudo volta ao normal. Sr. Aranha ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...