domingo, 19 de julho de 2009

Yeah Videogames, Dude!!

Essa semana, (pra aumentar meu tempo ocioso, que não é pouco..) Fui presenteado com um controle para PC.
Com isso, alem de mais coisa pra pra não fazer nada, e fazer eu esquecer de postar aqui (...) Me fez relembrar o tempo que eu jogava muito, mas muito vídeo-game.
Como sou muito ruim em jogar no teclado, só foi instalar o acessório e um emulador de Snes,que veio a contatação:

Eu sou ruim mesmo.

Falta de treino? pode ser. mas me diverti muito, apesar da falta de habilidade.
Vou indo com cautela, pois não quero me afundar de vez na vagabundice extrema.rsrs

Fica o grande abraço para o Marcel( vlw pelo presente de desaniversário)

A dica: quando não tiver nada mesmo pra fazer, videogame no tédio!![com a devida moderação]

E um vídeo pra ilustrar [conteúdo sexual moderado]rsrs





Bjo do Porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Somos.

Minha foto
Somos nós mesmos. [ Um blog feito de Amor & Preguiça ] Duas pessoas [ Porco & Aranha ]com pensamentos e duvidas sobre coisas diversas. [pretendemos postar duas vezes por semana]se a preguiça ou o tempo colaborar...